quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Te Deixo

  Te deixo, enfim. Queria poder resgatar muitas coisas sobre o que passamos, porém não falarei de fatos e lembranças, pois estes ficarão comigo muito bem guardados. Mas te devolvo suas coisas, seus filmes, livros e cd's. Assim te encerro em meu coração e com isso enterro aqui os meus sentimentos.
     Te deixo, pois não posso mais te amar. Eu não coube dentro de você, como você também não se encaixa mais em mim.
     Te deixo para viver uma vida nova, sem você, aprendendo a cada dia sozinho, sozinho não, apenas sem você. Irei viajar, conhecerei pessoas, assistirei fimes, irei a belos lugares, viverei e verei coisas muito bonitas em minha vida e tudo isso não poderei mais dividir com você, nem mesmo meus sonhos, minhas tristezas e angústias. E tudo isso sozinho, sozinho não, apenas sem você.
     Te deixo para aprender viver sem você e aprender a viver mais comigo. Fico e estou intensamente triste por isso tudo, mas há de ser assim. Viver sem você hoje é meu maior sacrifício, meu maior desafio, mas assim como tantos outros desafios, eu irei vencê-lo sozinho, sozinho não, apenas sem você. 
Você será apenas uma lembrança boa que ficará em mim e pela última vez eu te digo através da escrita que aqui está: Eu Te Amo.
Não mais com reticências, apenas com um ponto final. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, meu caro!
Entendo que seu blog é mais um espaço para expressar você, seus sentimentos, o que acontece e aconteceu em sua vida, é isso?
Gostei do visual, mas está claro que o espaço, no momento, está carregado de palavras e textos "fortes", que exprimem tristeza e... melancolia (não sei se é a melhor palavra!...)! Momentos são momentos, certo? Espero poder, futuramente, encontrar coisas bonitas, como agora, mas que traduzam um momento mais feliz de sua vida!!!
Abraços...

Paulo Unzer disse...

Que sem graça.....escreve e não põe o nome. Será que é a mocinha da despedida? quem será que não é? Hein!

Em relaçao ao texto: sem dúvida o melhor já escrito nesse blog. Altas emoções, belos textos, essa deve ser a sua fórmula meu jovem, aproveite seu talento e pare de reclamar da vida.

Abç.

Luiz disse...

Caro Amigo Paulo e amigo oculto, agradeço sempre pela solidariedade.
Em relação ao Amigo Oculto, acredito ser um grande amigo que tenho e que ainda não conhecia o meu blog e lhe fiz um convite para conhecer. Este meu amigo acredito que não tenha tanta familiaridade com este tipo de coisa e por isso esqueceu ou não soube como acrescentar o nome.
Mas garanto, não é a mocinha da despedida.