quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MILK - A VOZ DA IGUALDADE


Caros amigos,

ainda me recuperando de todos os percalsos da vida, venho lhes falar de oportunidade que nem sempre temos no mundo cinematográfico.
Faço uma proposta. Vão ao cinema ou comprem por aí e assistam ao filme "Milk - A Voz da Igualdade". Um filme puro, simples e muito belo em que se destaca a atuação de Sean Penn.
Um filme verdadeiramente humano e que traz uma imensa indignação ao vermos uma sociedade tão atrasada naquela época, mas mais ainda por sabermos que esta é uma discrimanação que ainda se faz presente nos dias atuais.
Ontem mesmo assistindo ao noticiário, vi um padre que foi afastado de seus afaseres religiosos por defender o preservatico e a união gay. E por que não? Pois é, a igreja e a religião sempre tão retrógradas, se prestam ao cuidar da alma do homem, mas tapam os olhos para não enxergarem a realidade em que estes homens vivem.
Enfim, não sou muito bom para escrever sobre filmes e etc. Eu apenas os vejo, os sinto e gosto ou não. Por isso, vai aqui a minha recomendação: Milk - A voz da Igualdade.

2 comentários:

Paulo Unzer disse...

Percebe-se que você não é muito bom em escrever sobre filmes.

Forte abraço.

Tôca disse...

Mesmo sendo um comentário de filho da mãe, caquei demais com o Paulo aí em cima!

Quanto ao filme, sensacional! Mas certeza que acharam que éramos um casal gay!

Aquele abraço por trás, apertado!