segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A quem interessar




Inauguro este blog me fazendo um desafio pessoal de conseguir mantê-lo e expressar neste espaço minhas angústias, dúvidas e opiniões sobre tudo e qualquer coisa ou mesmo sobre nada. Nesse caminho manterei minha busca pelo sentido de existir e de como existir no mundo, sobre como ser no mundo.
Com isso, inicio aqui com uma frase de São Tomás de Aquino, parefraseado por Frei Betto em seu livro Gosto de Uva. Acredito que esta frase está diretamente ligada aos meus objetivos na criação deste espaço, como também com a minha vida nesse momento.

"Quanto mais vou ao encontro de mim mesmo, mais encontro um Outro que não sou eu, mas que, no entanto, revela a minha verdadeira identidade".

2 comentários:

Tôca disse...

E aí, Luizão! Cara, bacana sua iniciativa em criar esse blog. Não deixa de ser uma maneira de expressar seus sentimentos, compartilhá-los e se fazer próximo da galera que lê. Além de muitas vezes nos surpreendemos pelo conteúdo de um simples texto "banal" nosso, quando analisado mais à fundo. Um grande abraço do seu brother, Tôca!

Raonna disse...

Querido,

manda a ver!

gostei muito da sua primeira colocação!! tenho que concordar...e ate nomear esse outro..podemos chama-lo de ICS.. maldito ICS pra ser mais honesta.

beijao